Comunidade, Educação, Geral, Palhoça - 04 Out 2018 15:34

Ladrões invadem Apae de Palhoça e levam bateria do ônibus

Transporte dos 240 alunos chegou a ser suspenso
Por: Direto da Redação TSF
 
Ladrões invadem Apae de Palhoça e levam bateria do ônibus (Foto: Portal Palhoça / Divulgação)

A sede da Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, situada na Avenida Manoel Cantalicio Vidal, no Centro de Palhoça, sofreu nesta semana a quinta ocorrência de furto somente neste ano. Desta vez, os ladrões levaram a bateria de um dos ônibus usados no transporte dos alunos. A entidade atende hoje cerca de 240 pessoas com alguma deficiência. Além da bateria, eles também estouraram armários à procura de outros objetos, mas desta vez não levaram mais nada.

Na visita anterior dos ladrões, levaram até mesmo alimentos usados na refeição das crianças. Em janeiro, foram três furtos, todos ocorridos durante a madrugada. Os bandidos têm acesso pulando um muro nos fundos do prédio, fora do alcance das câmeras de monitoramento. Desta vez, os ladrões conseguiram entrar num espaço reduzido entre dois ônibus que estavam estacionados lado a lado. Depois de abrirem o compartimento lateral onde fica a bateria e arrancarem o equipamento, ainda deixaram pelo chão uma faca de cozinha usada como ferramenta.

Sem o ônibus, o transporte chegou a ser suspenso. Dois dias depois, o pai de um aluno doou uma nova bateria, o que permitiu a retomada do atendimento. O equipamento agora está preso à estrutura do ônibus por uma barra de ferro.

(Foto: Portal Palhoça / Divulgação)(Foto: Portal Palhoça / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar