Florianópolis, Geral, Polícia - 06 Dez 2018 11:24

Ladrões invadem casa no Ingleses e assaltam família: um foi preso

Maioria dos objetos roubados foram recuperados
Por: Direto da Redação TSF
 
Ladrões invadem casa no Ingleses e assaltam família: um foi preso Wesley Lucas, o preso (Foto: Divulgação)

Um rapaz de 21 anos identificado como Wesley Lucas Carvalho foi preso no começo da madrugada desta quinta (6), no Norte da Ilha, suspeito de ter participado de um assalto a uma residência duas horas antes, no bairro Ingleses. O suspeito foi preso no Saco Grande, após trocar tiros com os policiais. Ninguém se feriu. Wesley, que foi preso, é natural de São Bento do Sul e vai completar 22 anos no sábado (8).

Por volta das 23h, três homens encapuzados invadiram uma casa na Servidão Jatobá e renderam três pessoas da família. Entre as vítimas, estava um homem em recuperação de uma cirurgia, ainda com uma “gaiola” na perna. Além dele estavam sua mulher e uma criança de 11 anos. Os três foram trancados numa das dependências da casa.

Os ladrões conseguiram levar diversos objetos da casa, e fugiram no automóvel da família, uma caminhonete HB20. A Polícia foi acionada, e conseguiu localizar o carro na rodovia SC-401, onde iniciaram a perseguição. Nas imediações do trevo do Cacupé, os policiais conseguiram atingir com tiros os pneus traseiros da HB20. Mesmo assim, os assaltantes seguiram com a caminhonete pela rodovia Virgílio Várzea, no Saco Grande.

Nas imediações da Vila Cachoeira, no bairro Saco Grande, os três abandonaram o carro e fugiram a pé.  Houve uma troca de tiros, mas ninguém se ferio. Duas armas foram apreendidas. Wesley já possuía diversas passagens pelas delegacias por crimes de tráfico de drogas, desacato, homicídio, furto, roubo e porte ilegal.

O carro foi recuperado, mas ficou avariado, por ter colidido durante a perseguição. Segundo a família, não tinha seguro. Foram recuperados pelos policiais um tablet, uma câmera digital, diversas roupas, ruas TVs de LED, uma fritadeira, três celulares, um forno microondas, um ventilador. O microondas acabou estraçalhado por conta da perseguição e deu perda total. Somente dois celulares ainda não foram localizados. A Polícia agora tenta identificar os outros dois suspeitos.

Carro da família foi recuperado, mas não tinha seguro (Foto: Divulgação)Carro da família foi recuperado, mas não tinha seguro (Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar