Comunidade, Cultura, Florianópolis, Geral, Humor - 17 Nov 2013 09:00

Lagoa da Conceição recebe evento gratuito de malabares, mágica e palhaçaria

O Palco Aberto Circula Circo se instala na Praça Bento Silvério neste domingo (17), às 17h
Por: Marina Fiamoncini
 
Lagoa da Conceição recebe evento gratuito de malabares, mágica e palhaçaria A ação integra o Projeto Território das Artes, que propõe a ocupação artística de espaços públicos da cidade (Foto: Dieve Oehme/Divulgação)

Com apresentação gratuita de malabares, mágica e palhaçaria, o Palco Aberto Circula Circo se instala neste domingo (17), a partir das 17h, na Praça Bento Silvério, na Lagoa da Conceição.  Promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Fundação Franklin Cascaes, a ação integra o Projeto Território das Artes, que propõe a ocupação artística de espaços públicos da cidade.

Realizado em parceria com grupos e artistas independentes ligados ao Circo em Florianópolis, o Palco Aberto contempla ações continuadas com espetáculos circenses em praças e parques, estimulando a formação de plateia em locais com circulação de pessoas. O evento abrange variadas atividades ao ar livre, tais como malabares, mágica, música, acrobacia, teatro cômico e palhaços. Ao final das apresentações, o palco permanece aberto à participação de outros artistas.

Além da Praça Bento Silvério, na Lagoa da Conceição, o projeto será apresentado ainda no Parque de Coqueiros, no dia 1º de dezembro, às 10h. O objetivo é criar uma tradição de ações artísticas nesses espaços, contribuindo para promover o convívio social na comunidade, divulgar o trabalho de artistas da cidade e movimentar a economia local.

O Palco Aberto quer estimular a formação de plateia em locais com circulação de pessoas (Foto: Gueko Moraes/Divulgação)O Palco Aberto quer estimular a formação de plateia em locais com circulação de pessoas (Foto: Gueko Moraes/Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar