Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis, Social - 10 Mar 2018 12:51

Léo Santana e a dupla Maiara e Maraisa são as atrações de março no P12

As apresentações que prometem agitar o beach club estão marcadas para os dias 24 e 30 deste mês
Por: Direto da Redação TSF
 
Léo Santana e a dupla Maiara e Maraisa são as atrações de março no P12 (Foto: Divulgação)

O dono da música do Carnaval 2018 e as irmãs gêmeas que estouraram em todo o País com o hit ‘10%’ estão chegando a Florianópolis. O primeiro a subir no palco do P12 em Jurerê, será o baiano Léo Santana. O cantor e compositor apresenta os grandes sucessos da carreira no sábado (24), no comando da label Santinha Sunset. Já a dupla Maiara e Maraisa aterrissa no beach club na sexta (30), feriado nacional.

Nascido em Salvador, Leandro Silva de Santana ou Léo Santana, é responsável por um dos trios mais animados da capital da Bahia. Desde o início no Parangolé, banda que tornou o cantor conhecido nacionalmente, Léo acumula uma legião de fãs apaixonados pelo Axé e Pagode baiano. A primeira música na parada de sucesso foi ‘Rebolation’, lançada em 2009. Em seguida, as canções ‘Negro Lindo’, ‘Sou Favela’ e ‘Tchubirabiron’ tomaram as rádios brasileiras.

Em carreira solo desde 2014, Léo Santana soma hits que alcançaram milhões de visualizações no YouTube. Entre eles ‘Vai Dar PT’, ‘Encaixa’, em parceria com o funkeiro Kevinho, ‘Abana’, ‘Leite Condensado’, ‘Santinha’, eleita a música do Carnaval 2017, ‘Psiquiatra do Bumbum’, ao lado de Wesley Safadão, ‘Deboche’, ‘A Casinha Caiu’, ‘Fenômeno’ e ‘Várias Novinhas’, escolhida recentemente como a música do Carnaval 2018.

Além do cantor, estreante no P12, uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil estará no parador no mês de março. As irmãs Maiara e Maraisa voltam com tudo para mais um show repleto de sucessos no beach club. Fenômeno de público por onde passam, as mato-grossenses envolvem a plateia com as músicas ‘Sorte Que Cê Beija Bem’, ‘Medo Bobo’, ‘10%’, primeiro hit da carreira, ‘Se Olha no Espelho’, ‘Mexidinho’, ‘Você Faz Falta Aqui’ e ‘Quase um Casal’, do DVD “Ao Vivo em Goiânia”.

Precursoras do feminejo, Maiara e Maraisa enfatizam em suas composições o quanto as mulheres são livres para fazer o que bem entendem. O último lançamento das cantoras, divulgado em fevereiro, atingiu no início de março o primeiro lugar nas rádios. Intitulada ‘Quem Ensinou Fui Eu’, a música que rendeu clipe divertido já soma mais de oito milhões de visualizações no YouTube. Outro sucesso recente da dupla é a canção ‘Um Brinde’, em parceria com Dennis DJ.

Atualmente com 30 anos, as irmãs fazem uma média de 20 shows por mês, de norte a sul do País. No P12, prometem repetir o feito de janeiro no dia 30 de março. O day pass para os dois eventos está à venda no site e na loja física do Ingresso Rápido.

SERVIÇO
O quê: Santinha Sunset com Léo Santana
Quando: sábado (24), das 14h às 22h
Onde: P12 - Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 - Jurerê Internacional - Florianópolis/SC, 88.053-306
Valor: a partir de R$ 40 (unissex)

SERVIÇO
O quê: Maiara e Maraisa
Quando: sexta (30), das 14h às 22h
Onde: P12 - Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 - Jurerê Internacional - Florianópolis/SC, 88.053-306
Valor: a partir de R$ 30 (unissex)

Pontos de Venda:
ingressorapido.com.br
loja Ingresso Rápido (Praça de Alimentação Beiramar Shopping)
P12: Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N , lote 03 / Jurerê Internacional - 88.053-306 – Florianópolis /SC. Horário de Funcionamento: de segunda a sexta das 10h às 12h e das 14h às 18h. Ponto de venda sem taxa de conveniência.

Lojas Carioca Calçados em Florianópolis, no Estreito, no Centro (Felipe Schmidt, Tiradentes, 7 de Setembro e Deodoro) e nos Shoppings Itaguaçu e Iguatemi;

Loja Carioca Calçados do Continente Park Shopping e do Kobrasol, em São José;

Loja Carioca Calçados no centro da Palhoça;

Loja Carioca Calçados no Centro de Itajaí;

Loja Carioca Calçados no Centro de Balneário Camboriú

Obs.: nas lojas Carioca Calçados o pagamento é somente em dinheiro)


Camarotes: reservas e informações de camarote pelo telefone (48) 3284-8156 ou pelo e-mail camarotesp12@parador12.com.br
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos
Meia-Entrada:
A meia entrada é um direito garantido para eventos culturais. Eventos de música eletrônica e bar aberto (open bar) são sujeitos à restrições. Confira na íntegra o DECRETO 8.537/15 que aborda as novas regras da Meia Entrada, que entram em vigor no dia 01 de dezembro de 2015.
ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I - nome completo e data de nascimento do estudante; II - foto recente do estudante; III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV - grau de escolaridade; e V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br - conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.

IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.

PROFESSORES educação infantil, de ensino fundamental, médio e superior das instituições de ensino públicas e particulares do município, e professores da educação básica (ensino fundamental e médio) do Estado de Santa Catarina;

JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

OBS: obrigatória a apresentação de documentação comprobatória do benefício no acesso ao evento. Na eventual falta de documentação válida, o portador do ingresso deverá complementar o valor do ingresso para garantir seu acesso.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar