Cultura, Eventos, Florianópolis, Geral, Social - 03 Out 2018 20:18

Lira completa 92 anos na sexta (5) com jantar e baile de aniversário

Clube tradicional de Floripa atravessou o século na história de Florianópolis
Por: Direto da Redação TSF
 
Lira completa 92 anos na sexta (5) com jantar e baile de aniversário (Foto: Divulgação)

Nesta sexta (5), o Lira Tênis Clube vai celebrar seus 92 anos de história, uma trajetória marcada pela missão de conectar pessoas às atividades de lazer, saúde, esporte e ações sociais. Para comemorar a data, a direção do clube organizou um jantar, assinado pelo Buffet Debiga´s, com entradas, saladas, pratos quentes, acompanhamentos e open bar.

A festa, que segue com baile animado pela Big Band Stagium 10 e Saxofonista Miranda, marcará também o inicio do reinado da nova Rainha do Lira. Maria Eduarda Nunes de Oliveira, estudante de direito de 20 anos, receberá a faixa de Maria Luísa Correia Leite, a atual rainha.

Numa estrutura moderna e funcional, estrategicamente posicionada bem no centro da capital, estão instaladas cinco quadras de tênis, três piscinas, quadra esportiva, academia, salas de ginastica, sauna, bares e salões para eventos onde o clube oferece atividades como tênis, seu carro chefe, além de natação, zumba, dança de salão, musculação, futsal, canto, violão, piano, artes aplicadas, teatro, yoga, além dos serviços de massoterapeutas, fisioterapeutas, naturólogo, nutricionista, e até um salão de beleza, entre muitos outros serviços e ações.

O Lira atualmente conta com mais de mil associados e, como registrou o jornalista Sergio da Costa Ramos nos 90 anos do clube, “o Lira atravessou Primeira República, Estado Novo, Segunda República, ditadura, redemocratização e atravessa de cabeça erguida os dias turbulentos de hoje - onde chega vivo, atual e reinventado”. Inegavelmente um cenário de importantes memórias de Florianópolis, são incontáveis os casamentos, formaturas, aniversários, grandes festas de carnaval, bailes de gala e outros momentos festivos que passaram pelos salões do clube que já recebeu muitas gerações da Ilha.

A festa de 92 anos do Lira Tênis Clube servirá também como despedida do presidente do clube há dois mandatos, Aroldo João da Costa, que foi eleito Presidente do Conselho do clube, e passará o cargo para seu atual vice-presidente, Antonio Baião, que assume a presidência do Lira no dia 1º de novembro de 2018.

Informações sobre mesas e ingressos podem ser obtidas na Secretaria do Clube, rua Felipe Schmidt, 636, no centro de Florianópolis, ou no telefone 3225.3500.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar