Comunidade, Esportes, Guarani de Palhoça, Palhoça - 04 Dez 2018 14:11

Livro que conta a história do Guarani de Palhoça será lançado neste mês

Obra está sendo preparada pela Gráfica Rocha
Por: Direto da Redação TSF
 
Livro que conta a história do Guarani de Palhoça será lançado neste mês Em primeira mão, capa do livro de amaro Junior

Será lançado ainda neste mês de dezembro o livro Terceiro Time da Grande Florianópolis, obra que conta a história do tradicional Guarani de Palhoça. Segundo a editora, o livro está quase pronto, informa Rodrigo Rocha, da Gráfica Rocha, parceira do projeto que está fazendo a impressão que conta a história do clube da querida Palhoça.

Entrevistas com ex-jogadores, ex-dirigentes, a memória do próprio Amaro e o escasso material histórico foram a base para escrever o livro. Os registros dos anos 1990 deixado pelo ex-dirigente Valdir Wagner Filho salvaram o projeto, segundo os autores. O livro destaca momentos marcantes do clube, como a sua fundação, em1928, e título estadual da série B catarinense em 2003.

O autor é o diretor do clube, Amaro Júnior, em conjunto com o jornalista Luciano Smanioto. O livro de 264 páginas será lançado no dia 13 de dezembro no Shopping Via Catarina, no bairro Pagani, em Palhoça.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar