Florianópolis, Grande Floripa - 12 Jan 2018 16:43

Localizado corpo da terceira vítima da enxurrada em Floripa e Região

Rafael Ventura, de 31 anos, desapareceu no Morro do Quilombo e foi encontrado no mar da Via Expressa Sul
Por: Direto da Redação TSF
 
Localizado corpo da terceira vítima da enxurrada em Floripa e Região Bombeiros fizeram buscas pelo mangue (Foto: CBSC / Divulgação)

Foi identificado como sendo de Rafael Eller ventura, de 31 anos, o corpo encontrado pelo Corpo de Bombeiros no começo da tarde desta sexta (12), no mar da Baia Sul, nas imediações da Via Expressa na altura do Supermercado Bistek, em Florianópolis. Rafael estava desaparecido desde quinta (11), quando foi arrastado por uma correnteza, no Morro do Quilombo no bairro itacorubi.

Segundo os Bombeiros, o corpo foi arrastado pelo rio Itacorubi, que passa pelo mangue e desemboca no Mar.  Esta foi a terceira morte registrada em Floripa e região em decorrência da enxurrada dos últimos dias. Na quinta, um homem de 60 anos sofreu um infarto quando tentava desentupir um bueiro no bairro Itracorubi.  Na quarta, uma menina de 8 anos morreu em São João Batista, na Grande Floripa, depois que uma árvore caiu sobre sua casa.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar