Esportes, Palhoça - 06 Nov 2020 14:10

Lutadora Silvânia Monteiro enfrenta atleta do Paraná no 8º Terral Fight

Atleta de Palhoça se mantém no MMA com cartel de 8 vitórias e três derrotas
Por: Direto da Redação TSF
 
Lutadora Silvânia Monteiro enfrenta atleta do Paraná no 8º Terral Fight Silvana Monteiro (Foto: Ricardo Duarte / Divulgação)

A lutadora de MMA Silvânia “Leoa” Monteiro, de Palhoça, vai participar no sábado (13) da oitava edição do Terral Fight, na cidade de Campo Largo, no Paraná. Silvânia vai enfrentar a paranaense Shay McQueen, pela categoria peso átomo.

Silvânia tem 33 anos e já lutou 11 vezes como profissional, obtendo oito vitórias e três derrotas, uma delas há apenas duas semanas, em 17 de outubro, quando foi superada na decisão dos juízes pela paranaense Aline Pires, no evento Nação Cyborg 7, em Curitiba. Silvânia é natural de Carangola, no interior de Minas Gerais, e veio ainda criança com a família morar em Palhoça. Desde que começou no esporte, Silvânia treina na academia Wado de La Riva do Jardim Atlântico, em Florianópolis. Depois de lutar e vencer nos dois primeiros eventos como profissional, em Palhoça e Imbituba, Silvania enfrentou no São José Fight a então desconhecida Marina Rodriguez, radicada em Floripa, hoje uma das melhores do mundo no UFC, maior organização de lutas do mundo.

Shay McQueen é o pseudônimo usado por Keismilyn Shayene, de 21 anos, natural de Fazenda Rio Grande, no Paraná. Ela tem apenas uma luta como profissional, uma vitória sobre Queila Melo, em julho do ano passado, no Champions Land, evento de lutas ocorrido em Campo Largo, no Paraná. Shay venceu na decisão dos jurados, após três rounds de luta. Queila, outra atleta iniciante, também havia lutado apenas uma vez, com vitória, e sofreu seu primeiro revés para Shay.

Silvana Monteiro (Foto: Ricardo Duarte / Divulgação)Silvana Monteiro (Foto: Ricardo Duarte / Divulgação)

Silvana Monteiro (Foto: Ricardo Duarte / Divulgação)Silvana Monteiro (Foto: Ricardo Duarte / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar