Florianópolis, Geral, Grande Floripa, São José, Tempo - 31 Jul 2021 01:07

Madrugada de sexta (30) registrou maior frio em Floripa em quatro anos

Termômetros marcaram 4ºC entre as 6h e as 7h.
Por: Direto da Redação TSF
 
Madrugada de sexta (30) registrou maior frio em Floripa em quatro anos Frio intenso no Centro de Florianópolis (Antônio Carlos Mafalda / divulgação)

Conforme havia sido previsto pelos serviços de meteorologia, o frio intenso se instalou na região Sul do País, sobretudo na Grande Florianópolis, desde a terça-feira (27). No entanto, desde a madrugada desta sexta (30) os termômetros marcaram temperaturas ainda mais baixas e várias capitais brasileiras registraram novos recordes de frio para o ano de 2021.

Pela estação automática do INMET, fez 4°C em Florianópolis/São José entre as 6h e as 7h da manhã de sexta (30), confirmada como a a madrugada mais fria de 2021. Além disso, nessa estação, foi a menor temperatura mínima em cinco anos, desde 12/06/2016, quando fez 2,7°C. Se compararmos com a estação convencional, em Florianópolis foi a menor em quatro anos, desde 2017, quando registrou 3,9°C no dia 19/07/2017. Assim, de maneira geral, a capital de SC teve a menor temperatura mínima em quatro anos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar