Comunidade, Cultura, Geral, Grande Floripa, São José - 22 Mar 2020 13:58

Maestro encanta vizinhos com recital da sacada de prédio em São José

Robson Vicente, que comanda nove corais na Grande Floripa, promete repetir a dose neste domingo (22), ás 20h30min
Por: Direto da Redação TSF
 
Maestro encanta vizinhos com recital da sacada de prédio em São José (Foto: reprodução)

Em meio ao isolamento provocado pelo Coronavírus, a ideia surgida na Itália onde vizinhos se reúnem nas sacadas dos seus apartamentos para cantarem juntos ganhou muitas versões também em Florianópolis e região. Em São José, o maestro Robson Medeiros Vicente, regente do Grande Coro Vozes de Santa Catarina, improvisou na noite de sábado (21) uma carinhosa apresentação do seu prédio, no bairro Campinas, que encantou a vizinhança. Foram quatro músicas,entre elas Torneró, canção italiana que em 1975 lançou o grupo I Santo Califórnia.

Catarinense de Armazém, Robson tem 40 anos e hoje comanda nove corais na Grande Florianópolis.

- Foi muito bom cantar, receber a calorosa energia e interagir com os moradores do Bairro. E hoje às 20h30min vou fazer novamente. Já combinei com os vizinhos! -, revelou o maestro.

Outros registros divulgados nas redes sociais mostram também o músico Gazu, ex-vocalista da banda Dazaranha, tocando e cantando para os vizinhos da sua casa, no bairro João Paulo, em Florianópolis.

Confira o video feito pelos vizinhos:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar