Entretenimento, Eventos, Florianópolis, Social - 02 Jan 2018 23:21

Magia e música dão o tom da quarta temporada da Mystik, no Music Park

Festa agita os domingos de janeiro no complexo Music Park, em Florianópolis
Por: Direto da Redação TSF
 
Magia e música dão o tom da quarta temporada da Mystik, no Music Park (Foto: Divulgação)

Durante este mês de janeiro, o complexo Music Park, no Norte da Ilha em Florianópolis, recebe a quarta temporada da Mystik, festa que ocorre sempre aos domingos, a partir das 23h. A pista de dança da Mystik é animada por ritmos variados, incluindo muito reggaeton e música eletrônica, atraindo desde o público local até turistas que chegam de toda América Latina para curtir o verão brasileiro. Três festas estão programadas ao longo da estação, nos domingos 7, 14 e 21 de janeiro, com convidados nacionais e internacionais.

Entre as atrações já confirmadas para esta temporada está a banda Ragamufi, que chega diretamente da cidade de Santa Fé e mescla o pop atual com influências da cúmbia, um ritmo típico colombiano. Também se apresenta o DJ Francés, que é integrante do grupo argentino de ska Los Autenticos Decadentes, além da DJ Camila Diaz, residente do Club 69, que é um dos clubs mais badalados de Buenos Aires, e do DJ German Cicala, residente dos clubs Shook e Zef, também na capital argentina. Completa o line-up já escalado o DJ Guille Pereyra, residente do Le Charlatan, em Rosário.

Os ingressos para a Mystik já estão disponíveis na bilheteria Music Park, pelo site blueticket.com.br, Loja Blueticket no Beiramar Shopping, redes de lojas Multisom e Cheia de Graça, Academia Moove Wellness, Revistarias Magus, e comissários autorizados.

Serviço

Mystik Music Park
Domingos 7, 14 e 21 de janeiro de 2018, a partir das 23h
Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, n. 1050


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar