Cultura, Eventos, Figueirense, Geral - 03 Ago 2018 21:31

Mais de 30 mil estudantes em Floripa vão poder curtir de graça o Circo Vostok

A parceria entre a companhia russa e a Prefeitura vai até novembro
Por: Direto da Redação TSF
 
Mais de 30 mil estudantes em Floripa vão poder curtir de graça o Circo Vostok (Foto: Divulgação)

Numa parceria entre a Prefeitura de Florianópolis, por intermédio da Secretaria de Educação, e o Circo Vostok, mais de 31 mil estudantes da rede municipal vão poder assistir de graça ao show de acrobatas, trapezistas, palhaços e mágicos da companhia russa, criada há 145 anos. Os acompanhantes da garotada pagarão apenas 50% do ingresso.

Na prefeitura, o secretário Maurício Fernandes Pereira informou que a direção das 36 escolas e 78 núcleos de educação infantil municipal deverão retirar os ingressos no órgão central da SME, conforme o número de matriculados por unidade.

As apresentações ocorrem de terça a sexta-feira, às 20h30. Aos sábados, domingos e feriados há três sessões: 16h, 18h e 20h30. O circo está instalado no estacionamento do Shopping Itaguaçu, em São José, e ficará no local até 20 de novembro.

O circo, para o secretário de Educação, é um patrimônio cultural a ser preservado. Trata-se, avalia, de um espaço de diversão, entretenimento, que atrai crianças, jovens e adultos.

Os estudantes da rede municipal de ensino, com os familiares, observa Maurício Fernandes Pereira, terão, com certeza, bons momentos de descontração.

- Brincadeiras, interpretação de personagens, música, destreza em movimentos corporais são alguns ingredientes do mundo mágico do circo que encanta a todos -, finaliza.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar