Avaí, Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 20 Out 2020 09:36

Manezinha Kelly Becker marca seu primeiro gol como profissional

Atleta da Vargem Grande é destaque no clube gaúcho, já que em Florianópolis não há oportunidade para mulheres no futebol
Por: Direto da Redação TSF
 
Manezinha Kelly Becker marca seu primeiro gol como profissional (Foto: divulgação)

A atleta Kelly Becker, de 20 anos, nascida no bairro Vargem Grande, em Florianópolis, marcou no domingo (18) seu primeiro gol como atleta profissional de futebol. Foi num amistoso preparatório do seu time, o Brasil de Farroupilha, que venceu o Flamengo, de Santa Cruz do Sul, por 5 a 1. Kelly abriu o placar com um gol de pênalti.

O amistoso serviu de preparação para a retomada do campeonato brasileiro série A2, que ocorre no próximo domingo (25), quando seu time recebe o Nápoli, de Caçador (SC).  Na primeira e única rodada da competição, ocorrida antes da pandemia, o Brasil venceu a Chapecoense, de virada, por 4 a 3, com uma grande atuação de estreia de Kelly Becker.

Em Florianópolis, Kelly se notabilizou jogando no extinto time de Fut 7 do Avaí, mas acabou migrando para o futebol de campo. Com a triste confirmação por parte da Federação Catarinense de Futebol de que não haverá campeonato estadual neste ano, diversas atletas tem ido embora de SC em busca do sonho de jogar como profissional. Algumas delas são as goleiras Luiza Jesus, que foi para o A-dos-Francos, de Portugal e Luana, que foi para o Real Brasília, Sinara, de Garopaba, que hoje é titular no Grêmio, e Gabi Barrozo, que foi para o Iranduba.

- Estou muito feliz aqui, num clube estruturado e uma equipe forte -, comemorou a manezinha Kelly, que recentemente assinou com uma agência de atletas de Belo Horizonte.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar