BR-282, Florianópolis, Geral, Grande Floripa, São José, Trânsito - 16 Out 2013 09:46

Manifestação do MST complica trânsito nos dois sentidos da Via Expressa

Cerca de 500 manifestantes se deslocam a pé para protesto; ações começaram na terça (15)
Por: Direto da Redação
 

Cerca de 500 manifestantes do Movimento Sem Terra (MST) se deslocaram, por volta das 09h30min desta quarta-feira (16), do prédio do Incra em São José em direção a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Eles andaram pela pista da Via Expressa, o que fez o trânsito ficar um pouco mais lento do que de o habitual no sentido da Ilha para o Continente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os apoiadores do movimento chegaram em oito ônibus na noite de terça-(15) e estacionaram em uma grande loja de departamentos na margem da rodovia. Eles dormiram no Incra e nesta quarta se deslocam para a Conab para dar continuidade à manifestação.

A Via Expressa é a principal ligação entre a Ilha de Santa Catarina e a BR-101, corredor importante do litoral catarinense.

Confira como está o trânsito neste momento


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar