Eventos, Florianópolis, Meio Ambiente - 25 Ago 2019 23:21

Manifestantes preparam ato em defesa da Amazônia no largo da Catedral

Movimentação será nesta segunda (26), a partir do meio-dia
Por: Direto da Redação TSF
 

Nesta segunda (26), a partir do meio-dia, o Largo da Catedral em Florianópolis vai reunir grupos de manifestantes num ato em defesa da Amazônia. Segundo os organizadores, o evento contará com um debate ambiental reunindo representantes de povos indígenas, além de intervenções artísticas e culturais e barracas com mudas e sementes. Diversas organizações ligadas a questões socioambientais estarão presentes.

- O desmatamento e as queimadas na Amazônia tiveram um aumento de 82% em relação ao mesmo período do ano passado. Não podemos ignorar o que está acontecendo e aceitar essa politica do governo Bolsonaro em relação ao meio ambiente – afirmou o vereador Marcos José de Abreu, o Marquito, da Câmara Municipal da Capital.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar