Economia e Negócios, Florianópolis, Geral, Obras, Turismo - 14 Set 2021 19:38

Marcada audiência pública para o edital de concessão do Terminal Rita Maria

Terminal rodoviário da Capital completou 40 anos de atividade
Por: Direto da Redação TSF
 
Marcada audiência pública para o edital de concessão do Terminal Rita Maria Terminal Rita maria, no centro da foto (Foto: divulgação)

A Secretaria do Estado da Infraestrutura e Mobilidade marcou uma audiência pública para apresentar detalhes do edital de concessão do Terminal Rodoviário Rita Maria, de Florianópolis. Será no dia 30 de setembro, às 14h, no Teatro Pedro Ivo, na Capital. Com a modelagem finalizada, esse é mais um passo para a nova fase de modernização do local, que completou 40 anos de funcionamento no último dia 7.

- É o momento de focar em todo o potencial deste imóvel histórico, esse verdadeiro patrimônio arquitetônico, e desta ferramenta incrível que é o Rita Maria. E a iniciativa privada tem expertise e maleabilidade para promover as mudanças que são necessárias -, destaca o secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira.

O evento é parte obrigatória do processo de concessão do equipamento público à exploração da iniciativa privada e pode ser acompanhado por qualquer pessoa, pela internet, ou pessoalmente, desde que inscrita previamente (vagas limitadas também em função da pandemia).

Em paralelo à audiência pública é realizada uma consulta pública, onde os documentos do processo são disponibilizados de 28 de setembro a 29 de outubro pelo site: https://especial.sc.gov.br/ppi/.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar