Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 09 Out 2018 14:18

Marcel Adur disputa em novembro o cinturão do Brave no Bahrein

Atleta de Florianópolis atualmente reside em Curitiba
Por: Direto da Redação TSF
 
Marcel Adur disputa em novembro o cinturão do Brave no Bahrein (Foto: Divulgação)

O manezinho Marcel Adur, de 26 anos, terá em novembro a maior oportunidade de sua carreira até o momento. Ele vai disputar o cinturão peso-mosca (até 57kg) do Brave, na cidade de Isa Town, no Bahrein. Será no dia 16, diante do russo invicto Velimurad Alkhasov no card principal do Brave 18, em Isa Town, no Bahrein.

Adur iniciou sua trajetória no Brave com um nocaute avassalador sobre Ivan López, na terceira edição do evento, em Curitiba. Depois superou Rodrigo Melônio e Fernando Lourenço, ambos também por nocaute, credenciando-se assim a disputar o título inaugural dos moscas.

Alkhasov chegou ao Brave com grandes credenciais. Ex-campeão do ACB e campeão mundial de sambô, o checheno não lutava há dois anos, mas em agosto superou Sean Santella com sobras, dominando o wrestler americano tanto em pé quanto no chão.

Adur, que reside e treina em Curitiba, está sendo apontado pela imprensa especializada como um dos destaques da nova geração do MMA brasileiro. Também já lutou em eventos como o WSOF Global, Fight Time Promotions e XFC. Adur vinha de uma derrota para o americano Larry DiGiulio, no WSOF Global 3. Hoje, Marcel se mantém com um cartel de 14-0, ou seja, 14 vitórias e quatro derrotas. Está desde julho de 2016 sem perder.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar