Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 14 Fev 2017 14:31

Marcel Adur vai enfrentar lutador mexicano em Curitiba em março

Atleta de Florianópolis e da CM System busca recuperação na carreira
Por: Direto da Redação TSF
 
Marcel Adur vai enfrentar lutador mexicano em Curitiba em março (Marcel Adur (Foto: Róbinson Gambôa / Tudo Sobre Floripa)

O atleta de Florianópolis Marcel Adur, de 25 anos, lutador da academia CM System, foi confirmado nesta terça-feira (14) para participar da competição Brave Combat Federation 3, que será realizado no dia 18 de março em Curitiba, Paraná. Com um cartel de 11 vitórias e quatro derrotas até agora, Marcel vai enfrentar o mexicano Ivan Lopez.

Após um começo de carreira bastante promissor, Marcel enfrenta um período irregular nos últimos dois anos, alternando vitórias e derrotas. Na sua última luta, no dia 30 de julho de 2016, foi derrotado pelo americano Lawrence DiGiulio em decisão dividida dos juízes, no evento WSOF-GC 3 - World Series of Fighting Global Championship, disputado nas Filipinas.

O mexicano Ivan Lopez tem 14 vitórias e apenas duas derrotas, e promete ser mais um adversário bastante difícil para o catarinense. Lopez já tem em seu cartel a experiência de ter enfrentado pelo WEC o americano Dominick Cruz, até pouco tempo campeão do UFC.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar