Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 18 Mar 2017 21:35

Marcel Adur vence mexicano no Brave 3, em Curitiba neste sábado (18)

Lutador de Florianópolis agora tem 12 vitórias em quatro derrotas no MMA
Por: Direto da Redação TSF
 
Marcel Adur vence mexicano no Brave 3, em Curitiba neste sábado (18) (Foto: Reprodução / Divulgação)

O manezinho Marcel Adur, de 26 anos, venceu por nocaute o mexicano Ivan Lopez, em luta disputada na noite deste sábado (18), no Brave 3, evento de lutas ocorrido no ginásio Rosenmann, em São José dos Pinhais, cidade vizinha a Curitiba, no Paraná. Esta foi a 12ª vitória de Adur, que se mantém com apenas quatro derrotas.

O mexicano tentou tomar a iniciativa da luta, obrigando Adur a andar para trás nos primeiros instantes. Também foram de Ivan Lopez os primeiros golpes a entrar. O catarinense, no entanto, levou o adversário ao chão e chegou a armar um mata-leão, dominando as costas do mexicano.

No segundo round, a supremacia de Adur ficou ainda maior. O catarinense aplicou duas joelhadas voadoras, seguidas de bons golpes. Aos 2min30s, o árbitro interrompeu a luta, quando o mexicano já vcaia sentado nas grades para escapar dos socos.

Adur, que reside e treina em Curitiba, está sendo apontado pela imprensa especializada como um dos destaques da nova geração do MMA brasileiro. Também já lutou em eventos como o WSOF Global, Fight Time Promotions e XFC. Adur vinha de uma derrota para o americano Larry DiGiulio, no WSOF Global 3.

Marcel domina as costas do mexicano ainda no primeiro round (Foto: Reprodução / Divulgação)Marcel domina as costas do mexicano ainda no primeiro round (Foto: Reprodução / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar