Comunidade, Florianópolis, Geral, Tempo, Trânsito - 10 Ago 2017 14:06

Maré alta pode provocar alagamentos na Diomício Freitas e área do CentroSul

Ciram emitiu comunicado para que motoristas e moradores tenham precaução
Por: Direto da Redação TSF
 
Maré alta pode provocar alagamentos na Diomício Freitas e área do CentroSul Alagamentos são constantes nos dois locais em dias de maré alta (Foto: Danilo Duarte / Tudo Sobre Floripa)

O Centro de Informações de Recursos Ambientais e de hidrometeorologia de Santa Catarina (Ciram) informou que a partir desta quinta (10), até segunda (13), há risco de alagamentos em alguns pontos de Florianópolis, devido à maré alta nas regiões mais baixas do litoral. O fenômeno ocorre devido à influência da maré viva (maré de sizígia), aliado ao vento Sul e às ondas altas geradas pela presença de um ciclone e um sistema de alta pressão no litoral Sul do Brasil.

O Ciram recomentou atenção especial ao trecho da Rodovia Diomício Freitas, no acesso ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz, no Sul da Ilha, e nas imediações do Centro de Eventos – CentroSul. Também pode ocorrer alagamentos em algumas praias do Sul da Ilha e em cidades como Balneário Camboriú, Barra Velha, Araranguá, Laguna, Itajaí e Joinville.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar