Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 11 Ago 2019 19:58

Marina Rodriguez vence mais uma luta no UFC e deve entrar no top 10

Atleta radicada em Floripa segue invicta no MMA
Por: Direto da Redação TSF
 
Marina Rodriguez vence mais uma luta no UFC e deve entrar no top 10 (Foto: Mais MMA / divulgação)

O UFC, maior organização de lutas do planeta, voltou a ecoar o nome de Florianópolis para o mundo inteiro. Foi na noite de sábado (10), quando a lutadora Marina Rodriguez venceu a americana Tecia Torres, na edição do UFC Uruguai, a primeira da história ocorrida naquele País. Gaúcha de Bagé radicada em Floripa, no bairro Ingleses, Marina se mantém invicta, mesmo após três lutas no Ultimate.

Confira aqui um álbum de fotos da luta

Superar a 8ª colocada no ranking dos peso palha do UFC, agora deverá conduzir Marina ao seleto grupo das 15 melhores da Organização Ultimate. Com isso, a atleta da Thai Brasil, treinada desde sempre pelo professor Marcio Maiko, deve passar a ser observada com ainda mais respeito pelas rivais da divisão.

Especialista em muay thai, Marina mostrou muita tranquilidade para negar as quedas de Torres e manter o combate da maneira com que se sente mais à vontade. Já no primeiro round, a brasileira desferiu golpes diretos que feriram o rosto da adversária. Com menos envergadura, Técia Torres partiu para a estratégia de buscar o chão, mas esbarrou numa Marina cada vez mais madura nos segredos do wrestling e nas defesas de queda. Foram sete tentativas, e a brasileira conseguiu evitar todas. Muito mais ágil e tranquila, Marina manteve a adversária distante e aplicou mais do que o dobro dos golpes da rival - 84 contra 41.

Com a vitória sobre Tecia Torres, Marina agora segue com 12 vitórias e nenhuma derrota na carreira.

(Foto: Mais MMA / divulgação)(Foto: Mais MMA / divulgação)

Apoios
Marina hoje conta com o apoio em Florianópolis da Academia Proquality Inglêses, Influx Escola de idiomas nos Ingleses, Sacolão de frutas e verduras dos Ingleses, podóloga Sheila Bello, Estética Moriah, Rex Fighter, fisioterapeuta Regis Santos, Fernando Moreira Nutri, Osteopatia Leonardo, Sport Block, Bravour Brazil, Influx Floripa Ingleses, Estetica Moriah, Salão de beleza mya hair e Complexo Esportivo Aquarius, Gelo Brasil.

Confira um video oficial do UFC Brasil feito com Marina antes da luta:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar