Comunidade, Florianópolis, Geral, Saúde, Trânsito - 29 Mai 2020 13:22

Máscara de proteção fica obrigatória a partir de segunda (1º) no bairro Ingleses

Decreto municipal estendeu a obrigatoriedade ao bairro no Norte da Ilha
Por: Direto da Redação TSF
 
Máscara de proteção fica obrigatória a partir de segunda (1º) no bairro Ingleses Ingleses, no Norte da Ilha (Foto: Róbinson Gambôa / Tudo Sobre Floripa)

A Prefeitura de Florianópolis publicou um decreto que torna obrigatória a utilização de máscara de proteção por quem circular nas vias públicas do bairro Ingleses, no norte da ilha. O decreto foi publicado na quinta-feira (28) e passa a valer já a partir de segunda (1º).

Atualmente, o uso da máscara já é obrigatório para quem circula nas Avenidas Beira-mar Norte e Continental e no calçadão do Centro, além de ser requisito para entrada nos estabelecimentos comerciais, bancos, correios e similares. Segundo a prefeitura, cerca de 30 agentes da guarda municipal farão rondas no bairro Ingleses para garantir o cumprimento da medida.

Quem for flagrado descumprindo o decreto receberá advertência da GMF, que encaminhará as infrações para a Vigilância Sanitária para decidir pela multa ou não. O valor, conforme determina a legislação, pode ser de R$ 125, podendo chegar até R$ 2,5 mil.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar