Educação, Eleições, Florianópolis, Geral - 06 Dez 2019 00:29

Professor de Floripa vence eleição estadual para novo reitor do IFSC

Votos foram computados até o início da noite desta quinta (6)
Por: Direto da Redação TSF
 
Professor de Floripa vence eleição estadual para novo reitor do IFSC (Foto: twitter / divulgação)

O professor Maurício Gariba Júnior foi eleito novo reitor do IFSC (Instituto federal de Santa catarina), em eleição ocorrida nesta quinta (6), em Florianópolis. Gariba obteve 36,29% dos votos, contra 26,08% do seu opositor.

Maurício é professor do IFSC desde 1989 e atua no Campus Florianópolis, na avenida Mauro Ramos, onde foi diretor-geral entre 2011 e 2016. O resultado da eleição ainda será homologado na reunião marcada para segunda (16), no Conselho Superior da instituição. Gariba tomará posse somente em abril de 2020, quando assume no lugar da atual reitora, professora Maria Clara Kaschny Schneider, termina em abril de 2020.

A equipe de Gariba terá na diretoria executiva sua antiga adversária nas urnas, professora Andréa Andujar. As pró-reitorias serão comandadas por: Aloísio Silva Jr. (Administração), Jesué G. da Silva (Desenv. Institucional), Adriano Larentes (Ensino), Valter V. de Oliveira (Extensão e Rel. Externas) e Flávia M. Moreira (Pesquisa Pós-grad. e Inovação).

(Foto: twitter / divulgação)(Foto: twitter / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar