Esportes, Eventos, Geral, São José - 10 Mar 2020 12:08

Meia Maratona de São José levou mais de 1,5 mil atletas para a Beira-Mar

A UCA São José foi um dos destaques do evento que integrou as comemorações dos 270 anos do município
Por: Direto da Redação TSF
 
Meia Maratona de São José levou mais de 1,5 mil atletas para a Beira-Mar (Fotos: Divulgação Secom/PMSJ)

A Meia Maratona de São José premiou diversos atletas que dedicaram o último domingo (8) à competição nos percursos de 5 km, 7 km e 21 km. A equipe UCA São José, que representa o Município, foi um dos destaques, conquistando o primeiro lugar nas categorias feminina e masculino. A prova, realizada na Beira-Mar de São José, faz parte das comemorações do aniversário de 270 anos da cidade.

Confira aqui um álbum de fotos com imagens da corrida

Animando a Beira-Mar desde cedo, a competição contou com a participação de 1,5 mil inscritos, além de outros corredores que não conseguiram fazer a inscrição e apenas participaram da corrida. Com presença de atletas de diversas cidades do estado, a prova foi considerada um sucesso, o que comprova que a competição já se consolidou no calendário de eventos da cidade, contando com apoio da Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, João David Garcia, destaca que a competição é realizada em São José desde 2013, em comemoração ao aniversário do município e se supera a cada ano de realização.

- Novamente o Município recebeu um grande evento esportivo e, a cada ano que passa, aumenta o número de atletas envolvidos, crescendo também a visibilidade, dando continuidade no fomento a pratica de esportes -, aponta João.

(Fotos: Divulgação Secom/PMSJ)(Fotos: Divulgação Secom/PMSJ)

No percurso de 5 km feminino, a atleta da UCA São José, Thayana Silva Dias, com o tempo de 19:55 conquistou o primeiro lugar, seguida por com Chay Morais. Nos 5 km masculino Rafinha Oliveira ficou em primeiro com tempo de 16:18 e o atleta da UCA, Fábio Araújo Martins, chegou em segundo.

No percurso de 7 km, a atleta Paula dos Santos Barcelos, da UCA São José, conquistou o primeiro lugar da prova com tempo de 30:41, com Janete de Souza em segundo. No masculino, Christiano Przydzimivski foi o mais rápido, com tempo de 24:07, seguido por Dyonata Soares.

A corrida de 21 km geral feminino, Fernanda Stähelin, e na faixa etária feminina 21k, Mariana Neuza Farias, faturaram o primeiro lugar. Já Maurício Marques da Costa Júnior e Adriano Xavier de Liz conquistaram os 21 km geral masculino e por faixa etária.

A relação completa dos resultados pode ser conferida em: https://www.chiptiming.com.br/resultados/meiadesaojose2020


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar