Bombeiros, Florianópolis, Geral, Trânsito - 02 Dez 2019 17:00

Menino de 11 anos quebra os dentes em acidente com patinete em Florianópolis

Equipamentos funcionam com autorização da Prefeitura, pagando uma taxa, é claro
Por: Direto da Redação TSF
 

Uma criança de 11 anos fraturou dois dentes e o nariz após sofrer um acidente enquanto andava de patinete, no começo da tarde desta segunda (2), na região Central de Florianópolis. O garoto foi socorrido por uma ambulância dos Bombeiros do Estreito e levado ao hospital. O acidente ocorreu na avenida Paulo Fontes, em frente ao estacionamento público, entre o Ticen e o terminal Cidade de Florianópolis.

Segundo os Bombeiros, o garoto não usava capacete e estava acompanhado da mãe, quando tentou uma manobra “cavalo de pau” com o equipamento. Ele acabou caindo sobre o asfalto com o rosto no chão.

Os patinetes eletrônicos estão sendo disponibilizados em Florianópolis desde o começo deste ano, autorizados pela Prefeitura, e mantidos por uma empresa privada. Os equipamentos funcionam mediante acionamento feito pela internet, com pagamento feito através de débito.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar