Avaí, Educação, Esportes, Figueirense, Florianópolis - 18 Jul 2017 23:05

Avaí e Figueirense estreiam com vitórias na Taça Brasil de Futsal sub 13

Competição nacional entre meninos está sendo disputada no ginásio do Sesi do Jardim Atlântico
Por: Direto da Redação TSF
 
Avaí e Figueirense estreiam com vitórias na Taça Brasil de Futsal sub 13 Figueirense em ação (Foto: Luiz Henrique / Divulgação)

Os meninos de Avaí e Figueirense estrearam com duas vitórias cada um na Taça Brasil de Futsal sub 13, que está sendo disputada em Florianópolis no Ginásio do Sesi, no bairro Jardim Atlântico. Fazendo valer a vantagem de jogar em casa, o Figueira goleou o Esporte Clube Meninos da Paraíba por 10 a 2. Pela chave B, o Avaí Futsal venceu o Catiguá T.C (MG) por 5 a 2.

Nos outros jogos, os favoritos corresponderam às expectativas. O Fluminense goleou a equipe do AABB (PR) pelo placar de 4 a 0. Na terça (18), Fluminense aplicou 5 a 0 no Esporte Clube Meninos da Paraíba, e o Figueirense fez 7 a 0 na AABB (PR), e chegou à marca de 17 gols em apenas dois jogos nesta competição. Pelo grupo B, o Santa Cruz (PE) derrotou a equipe do E.C Vivaz (RR) pelo placar de 8 a 2. Nesta terça (18), o Catigúa T.C (MG) aplicou 17 a zero no E.C Vivaz (RR) e o Avaí fez 4 a 2 no Santa Cruz (PE).

Nas partidas do grupo C, o Remo (PA) venceu a equipe sergipana da Associação Desportiva Rocket Power Futsal Clube (TO) por 2 a 0. No outro jogo do grupo C, o COPM/Bombeiros (CE) foi derrotado pela Associação Esportiva Arne 64 (TO) por 5 a 1. Na segunda rodada, a Associação Esportiva Arne 64 (TO) fez 4 a 3 no Remo (PA) e o Bombeiros (CE) fez 2 a 1 na Associação Desportiva Rocket Power Futsal.

A última rodada da primeira fase da Taça ocorre nesta quarta (19). O Avaí enfrenta o Vivaz, às 18h40min. Antes disso, o Catiguá jogará contra o Santa Cruz, às 15h10.

O primeiro colocado do grupo avança às semifinais, que serão disputadas na quinta (20). A tendência é que o Avaí passe como primeiro, já que enfrenta o Vivaz. O Catiguá vai precisar vencer o Santa para tentar se classificar como melhor segundo geral.

Ainda na quarta (19), o Figueirense tem a sua primeira decisão dentro da competição já que enfrenta a equipe do Fluminense valendo o primeiro lugar no grupo A e que vale também uma vaga na semifinal da competição. A partida é válida pela terceira rodada e acontece às 19h50min.

No ano passado, na primeira edição da Taça Brasil de Futsal sub 13, o título ficou com o Benfica /Meninos da Paraíba (PB), que venceu na final o Karmélia (PB) por 3 a 1. A competição ocorreu em João Pessoa, na Paraíba.

(Foto: Luiz Henrique / Divulgação)(Foto: Luiz Henrique / Divulgação)

Remo, do Pará, participa da competição (Foto: Divulgação)Remo, do Pará, participa da competição (Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar