Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 06 Jun 2018 17:27

Meninos do IEE vencem Minas Gerais e agora enfrentam Amazonas na semi

Competição de Basquete 3x3 está sendo disputada no interior da Bahia
Por: Direto da Redação TSF
 
Meninos do IEE vencem Minas Gerais e agora enfrentam Amazonas na semi (Foto: Divulgação)

Os meninos do Instituto estadual de Educação de Florianópolis voltaram a vencer nesta quarta (6), no Campeonato Brasileiro Escolar de Basquete 3x3, competição que está sendo disputada na cidade de Simões Filho, no interior da Bahia. O time comandado pelo professor Kênyo Nunes aplicou 18 a 10 na equipe que representa Minas Gerais. Com esse resultado, os catarinenses vão enfrentar nesta quinta (7) a equipe do Amazonas, pela semifinal da série Prata. Se vencer, deve voltar a enfrentar o Rio de Janeiro na final.

Os garotos de Floripa, que representam Santa Catarina nesta competição, estreou vencendo o Distrito Federal (15 a 5) e Bahia (17 a 7), tropeçando na terceira rodada com uma derrota para o Rio de Janeiro, por 18 a 7. Depois, voltou a perder para São Paulo, na terça (5), mas se recuperou com a vitória desta quarta (6) contra Minas Geraisl

Na rodada de abertura, o time do Instituto de Educação aplicou 15 a 5 no Distrito Federal. No domingo(3), voltou à quadra e venceu o time da casa, a Bahia, por 17 a 7. A disputa contra o Rio de Janeiro nesta segunda (4) serviu para se decidir o primeiro e segundo lugar na chave, já que os dois times estavam classificados.

Os campeões vão representar o Brasil no Mundial da modalidade, evento promovido pela Federação Internacional do Desporto Escolar (ISF), entre os dias 23 e 29 de junho, na cidade de Belgrado, na Sérvia.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar