Economia e Negócios, Grande Floripa, Tecnologia - 02 Jul 2013 16:20

Aberto processo seletivo para incubação virtual

Propostas serão aceitas até 08 de julho pelo site do MIDI
Por: Karina Schaefer
 

O MIDI Tecnológico, incubadora administrada pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate) e mantida pelo Sebrae/SC, está com processo de seleção aberto para incubação de empresas na modalidade virtual. As propostas devem ser enviadas até o dia 8 de julho.

O objetivo do MIDI é prestar serviços de incubação à empresas, apoiando o processo de desenvolvimento e promovendo consultoria, suporte técnico e gerencial durante as etapas de desenvolvimento do negócio.

No caso da modalidade virtuais, o espaço físico da Incubadora não é subsidiado, diferente da modalidade residentes. Mas ainda assim, as empresas contam com todos os serviços e benefícios disponíveis pela ACATE nesse período de incubação.

- Mesmo sem o espaço físico dentro da Incubadora, a empresa tem à disposição os consultores e acesso à todos os serviços, como cursos, consultorias tecnológicas e de gestão, e inclusive à rede de contatos da ACATE -, explica Kamila Bittarello, coordenadora técnica do MIDI Técnológico.

Para participar do processo seletivo, as empresas passam por três etapas eliminatórias, onde serão analisados critérios como inovação, qualificação de equipe e consistência do negócio.

As propostas deverão ser entregues até dia 8 de julho. Mais informações sobre as etapas e entrega de documentação podem ser acessadas pelo site do MIDI Técnológico.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar