Economia e Negócios, Esportes, Eventos, Florianópolis - 07 Nov 2016 12:49

Mineirinho prestigia inauguração de empreendimento de Pedro Barros, na Lagoa

Mineirinho também reside no Sul da Ilha, mas passa maior tempo viajando pelo mundo
Por: Direto da Redação TSF
 
Mineirinho prestigia inauguração de empreendimento de Pedro Barros, na Lagoa O surfista Adriano de Souza prestigiou os sócios do Aktion House, o casal de fisioterapeutas Rafael e Cristiane Krentz, o fisioterapeuta e osteopata Alison Leff Paz e o skatista Pedro Barros. (Foto: Juliano Zanotelli/ Apoio de Comunicaç&atil

O surfista paulista radicado em Florianópolis Adriano de Souza, o Mineirinho, ainda mantém sua residência no Sul da Ilha, mas passa a maior parte do tempo viajando pelo Mundo. Nesta semana, ele aproveitou que estava em Floripa participando do Hang Loose Pro Contest na Joaquina e foi prestigiar a inauguração do Aktion Haus, novo empreendimento do amigo e skatista manezinho Pedro Barros, tetracampeão mundial de skate, que mora no Rio Tavares.

Pedrinho Barros divide o empreendimento com seu osteopata Alison Leff Paz e com o casal Cristiane e Rafael Krentz. O espaço fica anexo ao Lagoa Iate Clube, na Lagoa da Conceição. Além de servir os orgânicos e as famosas receitas do Mercado São Jorge, o Aktion Haus terá toda a linha de cervejas Lay Beck.

O local fica anexo no Lagoa Iate Clube (LIC), ao lado da Aktionpaz - Rua Hippólito Valle Pereira, 620, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

(Foto: Juliano Zanotelli/ Apoio de Comunicação / Divulgação)
(Foto: Juliano Zanotelli/ Apoio de Comunicação / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar