Esportes, Figueirense, Publicidade - 17 Set 2013 16:53

“Minha função é melhorar o ambiente de trabalho no Figueira”, diz Pastana

Novo superintendente de futebol do clube foi apresentado nesta terça, no CFT, em Palhoça
Por: Rômulo Balbinotti
 
“Minha função é melhorar o ambiente de trabalho no Figueira”, diz Pastana Com formação de bacharel em Direito, Pastana começou a trabalhar na área do futebol no ano de 2006. (Foto: Assessoria de Imprensa / Figueirense Futebol Clube / Divulgação)

O Figueirense tem um novo homem forte do futebol. Depois das saídas de Leandro Niehues e Marcos Moura Teixeira, agora o departamento passa a ser comandado pelo ex-gerente de futebol do Criciúma, Rodrigo Pastana. 

- Fico muito feliz em voltar a trabalhar em Santa Catarina e principalmente em um grande clube como o Figueirense. Vamos analisar todas as situações referentes ao nosso elenco atual e esperamos ter sucesso neste trabalho -, afirmou Pastana.

Pastana participou da campanha de acesso do Criciúma, em 2012, e foi um dos responsáveis pela montagem do elenco do Tigre, campeão estadual no primeiro semestre. Ele chega com a missão de ainda tentar o acesso alvinegro à série A. A crise técnica e a relação estremecida entre clube e torcida não assustam o profissional.

- Se o momento fosse bom eu não teria sido contratado. Temos que fazer uma mudança de ambiente, mudar algumas metodologias. Minha função é melhorar o ambiente de trabalho para que os resultados bons aparecerem – finalizou.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar