Agricultura, Florianópolis - 25 Jul 2013 12:42

Ministério Público vistoria o Ceasinha no Jardim Atlântico

Judiciário quer conferir como o espaço público está sendo utilizado
Por: Róbinson Gambôa
 
Ministério Público vistoria o Ceasinha no Jardim Atlântico Espaço conhecido como Ceasinha mantém bancas para venda de alimentos. (Foto: divulgação)

Agentes do Ministério Público farão uma vistoria no espaço conhecido como Ceasinha, que funciona como um mini-mercado municipal, no bairro Jardim Atlântico. Os representantes da Justiça querem ver de perto como o local vem sendo aproveitado, e também como estão formalizadas as licenças de uso por parte dos comerciantes.

Conhecido na região como local onde são comercializados alimentos, o Ceasinha será fechado pela prefeitura, e suas salas serão incorporadas à secretaria do Continente, que funciona perto dali. Há dois anos, o Ministério Público determinou que a prefeitura regularizasse a situação de todos os espaços públicos usados pelo comércio, como o Mercado Público de Florianópolis, cujo processo de regularização está sendo concluído, após as licitações que definiram os novos ocupantes.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar