Florianópolis, Geral, Obras - 30 Jan 2018 16:20

Ministro vem a Floripa nesta quarta (31) confirmar R$ 10 milhões para obras

Helder Barbalho também vai visitar obras no Morro do Quilombo
Por: Direto da Redação TSF
 

O Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, confirmou que estará em Florianópolis nesta quarta-feira (31), onde participa de uma cerimônia de assinatura do convênio que repassa cerca de R$ 10 milhões à Prefeitua de Florianópolis. O dinheiro será usado em obras de recuperação de prédios públicos atingidos pelas chuvas, como creches e escolas. A solenidade será no gabinete do Prefeito Gean Loureiro, às 10h.

O recurso está sendo disponibilizado com base no plano de trabalho apresentado pela Defesa Civil municipal após os temporais que atingiram a região de Floripa neste mês. O ministro estará acompanhado do Secretário Nacional de Defesa Civil, o catarinense Newton Ramlow, ex-comandante da PMSC.

Logo após a cerimônia de assintura do convenio, o ministro seguirá para conhecer obras que estão sendo feitas no Morro do Quilombo, no bairro Itacorubi.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar