Florianópolis, Polícia - 09 Fev 2020 22:02

Morador da Vila União é morto a tiros no Norte da Ilha neste domingo (9)

Polícia esteve no local no início da manhã
Por: Direto da Redação TSF
 
Morador da Vila União é morto a tiros no Norte da Ilha neste domingo (9) Local onde o corpo foi encontrado, próximo ao kartódromo (Foto: divulgação)

Um homem conhecido como “Bigode”, de 29 anos, foi morto a tiros neste domingo (9) na Vargem do Bom Jesus, no Norte da Ilha. Moradores escutaram os tiros por volta das 14h. O corpo foi encontrado pelos policiais caído em frente a um bar, situado na entrada da Servidão dos Amigos, na Vila União, após o kartódromo. A Polícia Civil confirmou que ele era morador da Vila União e tinha envolvimento com o tráfico.

Em janeiro, um homem foi morto num confronto com a Polícia Militar, segunda-feira (20), no Morro do Mosquito, ainda na Vargem do Bom Jesus. Ele foi identificado como Joelton Gonçalves de Lima dos Santos, de 24 anos, que possuia diversas passagens pela Polícia e condenações na Justiça. Em 2016, Joelton participou de uma fuga de detentos do Presídio de Joinville.

Três dias depois, na quinta (23), um rapaz de 18 anos foi executado a tiros na mesma comunidade. Um grupo de traficantes invadiu a casa onde a vítima estava com uma mulher. Foram vários disparos, que acabaram provocando a morte do rapaz, que ainda tentou saltar por uma janela. Ele tinha antecedentes criminais por crimes de tráfico e porte de arma. Uma mulher que estava na sacada de uma casa vizinha foi atingida na mão.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar