Comunidade, Florianópolis, Geral, Trânsito - 27 Mai 2020 21:47

Moradores protestam no Pantanal: “combater a Covid sem água?”

Comunidade bloqueou a avenida Deputado Edu Vieira
Por: Direto da Redação TSF
 
Moradores protestam no Pantanal: “combater a Covid sem água?” (Foto: Qeops Damasceno / Divulgação)

O desabastecimento em alguns bairros de Florianópolis, que atinge também algumas cidades da região da Capital, começa a provocar protestos e manifestações públicas. Na noite desta quarta (27), um grupo de moradores do bairro Pantanal, na região universitária de Floripa, se reuniu com faixas e cartazes exigindo providências. Eles conseguiram bloquear o trânsito por alguns minutos, na Avenida Deputado Edu Vieira.

Segundo eles, algumas localidades mais altas no Morro da Serrinha estão sem água há mais de um mês e moradores estão sem como tomar banho, lavar roupa ou mesmo lavar as mãos em meio à pandemia do coronavírus. O grupo quer que a Prefeitura garanta um abastecimento imediato através de carros pipa.

(Foto: Qeops Damasceno / Divulgação)(Foto: Qeops Damasceno / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar