Florianópolis, Polícia - 18 Out 2019 16:49

Moradores encontram segundo corpo em trilha no Córrego Grande em 9 dias

Polícia investiga se os dois crimes têm ligação
Por: Direto da Redação TSF
 
Moradores encontram segundo corpo em trilha no Córrego Grande em 9 dias Jefferson Pereira e Weldson Amarante (Foto: facebook / diculgação)

Moradores do bairro Córrego Grande, em Florianópolis, encontraram na manhã desta sexta (18) o corpo de um homem junto a um rio, numa trilha que dá acesso à Cachoeira do Poção. A vítima foi identificada como sendo Jeferson pereira, de 19 anos, natural de Lages, que residia em Biguaçu. O corpo estava com estava com as mãos e o pescoço amarrados e coberto por um lençol azul.

Este foi o segundo corpo encontrado no mesmo local nos últimos dias. Na quarta (9), a vítima foi identificada como sendo do engenheiro Waldson dos Santos Amarante Filho, que completaria 32 anos no domingo (13), natural de Aracaju, no Sergipe. Waldson era formado em engenharia de Petróleo e Gás, e estava casado desde 2018. Segundo a Polícia Civil, ele possuia uma única passagem por delegacias, numa detenção por uso de maconha.

O corpo de Jeferson, encontrado nesta sexta (18), possuia marcas de tiros. A Polícia investiga se os dois crimes têm alguma relação. A maior possibilidade é de ambos tenham sido mortos em outro local, e seus corpos deixados na trilha.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar