Comunidade, Geral, Obras, São José, Trânsito - 19 Nov 2019 18:21

Moradores reclamam de transtornos com obra de asfalto no bairro Areias

Prefeitura diz que situação é necessária e que vale a pena o esforço
Por: Direto da Redação TSF
 
Moradores reclamam de transtornos com obra de asfalto no bairro Areias (Foto: QAP Total / divulgação)

Em São José, moradores do bairro Areias se manifestaram nas redes sociais reclamando dos transtornos causados por uma obra de drenagem e colocação de asfalto. A Prefeitura reconhece a situação, mas salienta que alteração na rotina do bairro é necessária para a aplicação das melhorias.

A empreiteira responsável pela obra, contratada pela Prefeitura, alugou um terreno particular na rua Marília Borges Vaz, no Loteamento Ana Clara, onde foi improvisado um canteiro de obras. Os moradores reclamam que a área virou um depósito de pedras e areia.

Um dos moradores salientou que a rua Marília Vaz tem um fluxo intenso de veículos, e que os caminhões e máquinas da empreiteira estariam travando o trânsito e prejudicando a circulação. Uma placa que sinaliza ponto de ônibus chegou a ser arrancada. O secretário de Obras de São José, Milton Bley Junior, lembrou que toda obra tem transtorno.

- Está tudo sinalizado, eu mas os todo dia por ali. Estão preparando a base para iniciar o asfalto na semana que vem. Pedimos desculpas, mas é necessário -, disse Milton.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar