Florianópolis, Geral, Polícia - 07 Nov 2017 08:06

Morre em Floripa a primeira delegada de Polícia do Brasil, Lúcia Stefanovich

Ela sofria de diabetes e estava internada há alguns dias
Por: Direto da Redação TSF
 
Morre em Floripa a primeira delegada de Polícia do Brasil, Lúcia Stefanovich Nos anos 90, com o Governador Paulo Afonso (Foto: Álbum de familia / Divulgação)

Morreu na madrugada desta terça (7), em Florianópolis, a delegada de Polícia Lucia Stefanovich. Ela foi a primeira mulher a exercer o cargo de delegada no Brasil, e também a primeira assumir o comando de uma secretaria de Segurança Pública no país, quando trabalhou na função com o Governador Paulo Afonso Vieira, em Santa Catarina, em 1995.

No ano passado, Lúcia sofreu um AVC e chegou a ser internada na UTI do Hospital baia Sul.

Ela sofria de diabetes e estava internada há alguns dias. Segundo familiares, o sepultamento será no cemitério Jardim da Paz, às 18h.

Lucia, aqui com o ex-governador Luiz Henrique da Silveira, que faleceu no ano passado (Foto: Alesc /Divulgação)Lucia, aqui com o ex-governador Luiz Henrique da Silveira, que faleceu no ano passado (Foto: Alesc /Divulgação)

Foto: Álbum de familia / Divulgação)Foto: Álbum de familia / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar