Florianópolis, Geral, Política - 02 Jun 2020 14:44

Morre em Florianópolis ex-deputado gaúcho e ex-diretor da Eletrosul

Ilário Bruno Vedolin Pasin tinha 83 anos
Por: Direto da Redação TSF
 
Morre em Florianópolis ex-deputado gaúcho e ex-diretor da Eletrosul Ilário, com a esposa Solange Maria, em Florianópolis, durante atividade do Rotary (Foto:divulgação)

Faleceu em Florianópolis no sábado (30) o ex-deputado estadual gaúcho Ilário Bruno Vedolin Pasin, de 83 anos. Ilário residia na Capital catarinense há 20 anos, desde que sofreu um AVC, com 72 anos de idade, e se afastou das atividades profissionais.

Antes de ingressar na política, Ilário veio de Carazinho (RS) cursar odontologia na UFSC, nos anos 60, quando participou do movimento estudantil, e chegou a ser membro do Rotary Club. De volta ao seu Estado de origem, se elegeu vereador em 1976 pelo MBD, e deputado estadual constituinte em 1990, já pelo PDT. No final dos anos 90, regressou a Florianópolis, assumindo a direção administrativa da Eletrosul.

Segundo os familiares, devido a Pandemia do Covid-19 o velório e sepultamento ocorreu no mesmo dia, sábado (30), em cerimônia apenas para os familiares.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar