Polícia, São José - 15 Jul 2019 17:43

Morre no Hospital menina de um ano que levou tiro no ombro em São José

Criança não resistiu ao ferimento e morreu ainda durante a madrugada
Por: Direto da Redação TSF
 

A menina de um ano de idade atingida com um tiro de raspão no ombro, na noite de domingo (14), em São José, não resistiu ao ferimento e morreu, ainda na madrugada desta segunda (15), no Hospital Regional, de São José. ola foi identificada como Antonia Alves do Nascimento. O pai, Jean da Silva, de 26 anos, estava com a criança no colo, num ponto de ônibus, quando trocou tiros com traficantes rivais. Jean foi atingido na cabeça e morreu na hora.

A Polícia Civil acredita que a troca de tiros tenha ocorrido por conta da guerra entre traficantes pelo comando do comércio de drogas na região. O crime ocorreu na rua dos Cabeleiros, no bairro Serraria, próximo à Avenida das Torres, no ponto final da linha do ônibus, por volta das 20h45min.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar