Florianópolis, Polícia, Trânsito - 11 Ago 2017 11:18

Morre no hospital rapaz atropelado pelo herdeiro da RBS em Jurerê

Sérgio Teixeira da Luz Filho não resistiu aos ferimentos
Por: Direto da Redação TSF
 
Morre no hospital rapaz atropelado pelo herdeiro da RBS em Jurerê Sérgio morreu no hospital (Foto: Facebook / Divulgação)

Morreu na madrugada desta sexta (11), no Hospital Celso Ramos, em Florianópolis, o estudante de enfermagem Sérgio Teixeira da Luz Junior, de 23 anos, uma das quatro vítimas do atropelamento ocorrido no domingo (5), na SC-402, em Jurerê, no Norte da Ilha. Dois motoristas envolvidos no acidente agora deverão responder a mais um inquérito por homicídio, entre eles o herdeiro da RBS, Sérgio Orlandini Sirotsky, de 21 anos. Sirotsky ficou conhecido por ter se envolvido num caso de estupro de vulnerável, quando ainda era menor de idade, em 2010, em Floripa.

O acidente ocorreu próximo à saída de uma festa, no início da manhã de domingo (5). Um Audi atropelou três pessoas na rodovia. Na sequência, outro veículo atropelou Sérgio novamente, atingindo também um homem que prestava socorro às vítimas do primeiro atropelamento.

Sirotsky não prestou socorro às vítimas e acabou abandonando o carro às margens da SC-401.  Ele se apresentou na delegacia três dias depois.

O motorista do segundo veículo que atropelou as vítimas, foi identificado como Eduardo Rios, que foi abordado pela PM logo após o acidente na avenida Beira-Mar Norte. Outras duas vítimas que foram levadas ao Hospital já estão em casa.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar