Florianópolis, Geral, Polícia - 16 Mai 2018 20:40

Mortes no Siri: casa onde corpos foram encontrados é demolida pela PM

Uma das vítimas, um pintor de 47 anos,teria sido morto "de graça"
Por: Direto da Redação TSF
 
Mortes no Siri: casa onde corpos foram encontrados é demolida pela PM (Foto: PMSC / Divulgação)

Desde segunda (14), a Polícia Militar tem ido todos à servidão Três Marias, na Comunidade do Siri, no Norte da Ilha, onde quatro pessoas morreram no fim de semana anterior. Nesta terça (15), a moradia onde foram encontrados dois dos quatro corpos foi demolida pelo pessoal da Floram. A construção estava em situação irregular em área onde não é permitida instalação de moradias.

Dos quatro mortos, apenas dois foram identificados até agora: Luiz Henrique Gavião, de 23 anos, natural de Santa Maria (RS), e Vanderlei Dzioch, de 47 anos, paranaense de Guarapuava. Os outros dois corpos estavam próximos às dunas, a cerca de 80 metros um do outro. Um deles, um jovem com cabelos compridos, seria de um olheiro do tráfico, que teria sido executado ainda no sábado (12) por ter cometido um erro e permitido que policiais se aproximassem sem avisar os traficantes.

As outras três vítimas – uma delas ainda não identificada – foram mortas no domingo, por volta das 17h30min. A Polícia somente tomou conhecimento do ocorrido às 19h. A reportagem do Tudo Sobre Floripa apurou que Luiz Henrique, de 23 anos, morava na casa que agora foi demolida, junto com outros dois irmãos. Um deles, que seria o mais velho, teria conseguido fugir e não foi mais visto.

A segunda vítima identificada, Vanderlei Dzioch, de 47 anos, era pintor de paredes e também trabalhava com um carrinho de bebidas na praia durante a temporada. Sem passagens pela polícia, ele teria sido morto apenas porque estava na moradia quando os assassinos invadiram a casa. Uma das vítimas ainda não identificadas, seria outro dos irmãos de Luiz Henrique.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar