Florianópolis, Geral, Polícia, Trânsito - 08 Nov 2018 17:25

Motociclista de 25 anos morre ao colidir dentro do túnel Antonieta de Barros

Acidente ocorreu por volta das 15h30min desta quinta (8)
Por: Direto da Redação TSF
 
Motociclista de 25 anos morre ao colidir dentro do túnel Antonieta de Barros (Foto: Divulgação)

Foi identificado como Alexsander Santos Machado, de 25 anos, o homem que morreu na tarde desta quinta (8), vítima de um acidente ocorrido dentro do túnel Antonieta de Barros. Alexsander pilotava uma motocicleta. Imagens do circuito interno mostram que o trânsito estava parado, quando a vítima entrou no túnel em alta velocidade, e acabou colidindo em outros veículos.

A perícia técnica vai averiguar se Alexsander teve um mau súbito pilotando a moto. Nos últimos três anos, pelo menos outros dois motociclistas morreram em circunstâncias semelhantes dentro do túnel.  Suspeita é a de que todos tenham passado mal e ficado inconscientes ao aspirar o monóxido de carbono da fumaça emitida pelos carros, e que fica concentrada devido à pouca ventilação no local.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar