Florianópolis, Polícia, Trânsito - 12 Mar 2019 11:14

Motociclista morre ao colidir em caminhão no Trevo da Seta

Acidente ocorreu na manhã desta terça (12)
Por: Direto da Redação TSF
 
Motociclista morre ao colidir em caminhão no Trevo da Seta (Foto: divulgação)

Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira (12) ao colidir contra um caminhão na Via Expressa Sul, em FlorianópolisO acidente ocorreu por volta das 7h, próximo ao Trevo da Seta, ainda na Costeira do Pirajubaé. À tarde, ele foi identificado como Diógenes Maximiano Rillo e Silva, de 22 anos, natural da cidade de Lucas do Rio Verde, no estado do Mato Grosso do Sul.

Após a colisão, a moto foi parar embaixo do caminhão, que transportava materiais para as obras de duplicação do trecho rumo ao Aeroporto. A Polícia Militar Rodoviáira esteve no local. Uma ambulância dos Bombeiros também prestou atendimento, mas na chegada dos socorristas a vítima já estava morta. O corpo foi recolhido ao IML do IGP do bairro Itacorubi.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar