Florianópolis, Palhoça, Trânsito - 06 Set 2013 07:04

Motociclista de 64 anos morre em acidente na BR-101, em Palhoça

Motorista do carro que provocou o acidente fugiu do local e até agora não foi identificado
Por: Róbinson Gambôa
 
Motociclista de 64 anos morre em acidente na BR-101, em Palhoça Acidente aconteceu por volta das 2h15min da madrugada desta sexta-feira (6). (Foto: divulgação/PRF)

Um acidente no quilômetro 212 da BR-101, em Palhoça, provocou a morte de um motociclista de 64 anos, na madrugada desta sexta-feira (6). João Eirof guiava uma Yamaha 125cc, com placas de Palhoça, quando se envolveu num choque com outro veículo, ainda não identificado. O acidente ocorreu por volta das 2h15min.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, João residia em Rio do Oeste, interior de Santa Catarina. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

João seguia pela faixa da direita, quando foi surpreendido pelo outro veículo por trás. O motorista fugiu do local e até o momento não foi identificado.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar