BR-101, Palhoça, Polícia, Trânsito - 04 Set 2013 11:51

Homem tenta fugir da PM, sofre acidente e morre em viaduto da BR-101

Dupla percebeu a aproximação da PM e tentou fugir, mas colidiu no viaduto
Por: Róbinson Gambôa
 

Atualizada às 12h29min

Dois homens que estavam tentando fugir da Polícia Militar numa motocicleta acabaram sofrendo um grave acidente na manhã desta quarta-feira (4), no bairro passa Vinte, em Palhoça. De acordo com informações da própria PM, a dupla era foragida da Justiça, e tentou escapar ao perceber a aproximação da viatura policial. Um deles, identificado apenas como Leandro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro foragido, identificado como Fernando Assunção, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de São José. Os dois se chocaram de moto contra uma das paredes embaixo do viaduto na BR-101.

Além dos próprios PMs que estavam no local, um carro do Corpo de Bombeiros está auxiliando no atendimento. Fernando ficará no Hospital, onde ficará sob custódia, até ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar