BR-282, Florianópolis, Geral, Polícia, Trânsito - 21 Jul 2019 15:28

Mulher morta por linha de pipa na Via Expressa é sepultada em São José

Josiane Marques tinha 34 anos e voltava do trabalho para casa
Por: Direto da Redação TSF
 

Foi identificada como sendo Josiane Marques, de 34 anos, a motociclista que morreu ao ser atingida por uma linha de cerol, na Via Expressa da BR-282, na manhã de sábado (20), em Florianópolis. O corpo da promotora de vendas está sendo velado neste domingo (21) na Capela 01 do Cemitério de Barreiros, em São José. O sepultamento deve ocorrer até o início da noite.

Formada em Comunicação – Publicidade e Propaganda pela Faculdade Estácio, Josiane era funcionária da empresa DVA Pneus, em São José, e também atuava como voluntária da ONG Ecopet, que desenvolve atividades voltadas ao bem estar animal.

A Empresa DVA publicou ainda no sábado (20) uma Nota Oficial onde manifesta imensa tristeza.

- Josi, como era conhecida pelos colegas, atuou no departamento de marketing da DVA Veículos Comerciais e DVA Pneus. Seu trabalho colaborou para o crescimento do marketing na empresa. Sempre disposta e atenciosa, ela desempenhou um papel fundamental na organização. É uma perda irreparável -, diz a nota.

A Ong Ecopet também se manifestou:

- Entre tanta coisas boas infelizmente hoje também ficamos muito tristes com a perda da nossa voluntária Josiane Marques que teve sua vida ceifada por uma linha de cerol de pipa ….. sem Palavras -, disse.

Josiane pilotava sua moto CG 150, placas de Biguaçu, com a qual se deslocava para o trabalho todos os dias, quando foi atingida pela linha de pipa. A Polícia identificou dois homens de aproximadamente 30 anos como os responsáveis pelo material que causou a morte de Josiane, e estão sendo procurados.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar