Florianópolis, Polícia - 11 Jun 2018 13:19

Floripa: mulher de 34 anos sobrevive a tiro na cabeça disparado pelo ex

Crime ocorreu na madrugada de domingo (10)
Por: Direto da Redação TSF
 
Floripa: mulher de 34 anos sobrevive a tiro na cabeça disparado pelo ex Kelly Patricio e Jader Alves (Foto:Facebook / Divulgação)

Uma mulher de 34 anos, identificada como Kelly Patrício,  sobreviveu a um tiro na cabeça, disparado pelo seu ex-companheiro, na madrugada de domingo (10), na Lagoinha, localidade do bairro Ponta das Canas, no Norte da Ilha. O homem, identificado como Jader Cardoso Alves, de 33 anos, cometeu suicídio, atirando contra a própria cabeça, depois de ferir a mulher, que foi socorrida, e segue internada no Hospital.

A Polícia foi chamada por vizinhos e ao chegar no local já encontrou Jader sem vida. Os crimes ocorreram por volta da 1h da madrugada. Jader tinha passagens pelas delegacias por crimes de ameaça e lesão corporal. O corpo dele foi recolhido pelo IML. Segundo a polícia, o casal estava em processo de separação.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar