Bombeiros, Geral, Polícia, Trânsito - 07 Nov 2018 11:49

Mulher de 56 anos morre atropelada por caminhão em São João Batista

Acidente ocorreu na manhã desta quarta (7)
Por: Direto da Redação TSF
 
Mulher de 56 anos morre atropelada por caminhão em São João Batista Lenir foi retirada ainda com vida debaixo do caminhão (Foto: Divulgação )

Uma mulher de 56 anos morreu atropelada por um caminhão na manhã desta quarta (7), em São João Batista, na Grande Florianópolis. A vítima foi identificada como Lenir Terezinha Santiago dos Santos. O acidente ocorreu próximo ao Trevo de acesso ao Bairro Krequer.

Lenir era moradora do bairro Cardoso e caminhava às margens da rodovia quando foi atingida por um caminhão. Ela chegou a ser retirada ainda com vida do vão situado entre as rodas do veículo e levada às pressas ao Hospital por uma ambulância dos Bombeiros. No entanto, logo ao dar entrada no Hospital de São João Batista não resistiu aos ferimentos e morreu. O helicóptero Arcanjo chegou a ser acionado para transferir a paciente para Florianópolis, mas não deu tempo.

(Foto: Divulgação )(Foto: Divulgação )


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar