Bombeiros, Florianópolis, Geral, Polícia - 16 Set 2019 17:28

Mulher é internada após atear fogo que destruiu sua casa, no Morro da Caixa

Irmão da moradora disse que ela teve um surto de depressão
Por: Direto da Redação TSF
 
Mulher é internada após atear fogo que destruiu sua casa, no Morro da Caixa (Foto: divulgação)

Uma mulher que ateava fogo numa vegetação acabou provocando um incêndio que destruiu sua moradia de madeira, no Morro da Caixa, às margens da avenida Ivo Silveira, na região Continental da Capital. Os Bombeiros focam acionados e conseguiram controlar as chamas, impedindo que outras moradias fossem destruídas.

Segundo informações colhidas na comunidade, a mulher, identificada como Suellen, teria tido um surto de depressão, e colocou fogo no terreno, onde há vegetação e lixo. Ainda durante o trabalho dos Bombeiros, a mulher teria sido internada num hospital psiquiátrico, para onde foi levada numa ambulância. Suellen morava na casa com dois filhos de cinco e nove anos.

Por conta do trabalho dos Bombeiros, a avenida Ivo Silveira teve seu trânsito bloqueado no início da tarde, sendo liberado somente às 15h.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar