Polícia, São José - 12 Dez 2017 17:25

Mulher que agrediu professora em 2010 é assassinada em São José

Eliane Caldas de Abreu também cumpria pena por furto
Por: Direto da Redação TSF
 
Mulher que agrediu professora em 2010 é assassinada em São José Eliane, em imagem de 2020, quando foi presa por agressão (Foto: Policia Civil / Divulgação)

Uma mulher identificada como Eliane Caldas de Abreu, de 37 anos, foi morta com um tiro na cabeça no final da manhã desta terça (12), em São José. O crime aconteceu dentro de uma pequena moradia de madeira, situada na servidão Shalom, no Morro do Avaí. Em dezembro de 2010, Eliane foi presa e indiciada por agredir uma professora no Centro de Educação Infantil, no bairro São Luis.

Em 2010, Eliane agediu a professora Andréa Sueli Carvalho, então com 36 anos, com socos e tapas. A vítima teve até seus cabelos arrancados e foi arrastada pelo chão e ameaçada de morte por Eliane, mãe de uma de suas alunas. Eliane acusou a professora de ter agredido sua filha. A agressão foi presenciada por uma turma de crianças de em média três anos.

Nesta terça (12), vizinhos contaram aos policiais terem escutado o estampido de um tiro, e em seguida teriam visto um homem, que seria companheiro de Eliane, sair correndo do local. Eliane estava em liberdade provisória, cumprindo pena por furto.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar